domingo, 4 de abril de 2010

Imagine um lugar,

abarrotado de gente, com muitas luzes piscando - coloridas ou não -, com música alta, pessoas loucas dançando e um mini-bar. Sim, é uma festa. Mas não uma qualquer, é a festa de 15 anos da sua melhor amiga (uma delas) em que você queria estar bonita e dar orgulho a ela, fazendo a dizer que sim, você era amiga dela e uma das melhores. Só que não foi exatamente isso que aconteceu. Você bebe demais, faz inúmeras idiotices, vomita muitas e muitas vezes, perde a "entrada triunfal" e o parabéns porque está no banheiro de frente a uma privada jorrando suas tripas todas para fora. E além de tudo isso, ainda conseguiu constranger, preocupar, incomodar todos os seus amigos presentes (menos o mais bêbado que você). Leve em consideração que praticamente implorou para sua amiga deixar você levar aquele amigo mega foda que queria apresentar a ela, ao mesmo tempo querendo proporcionar diversão ao tal amigo. Só o que fez foi deixá-lo preocupado e todas as coisas citadas anteriormente, conseguindo, com certeza, fazer ele te achar a mais completa idiota mundial. Essa foi minha noite de hoje, como eu me senti durante e depois, apesar da festa estar perfeita, tudo estar perfeito, menos eu. E escrevi tudo isso para me desculpar a todos aqueles presentes na festa (toda) e dizer o quão envergonhada e constrangida estou ao me lembrar do que fiz. É isso.

3 comentários:

V-CHAN :3 disse...

maki sua amarelinha. Já te disse que isso pode acontecer com qualquer um. Não fique se sentindo mal, você não estragou a festa, não foi só você que vomitou, que passou mal. Boba, se a camila ler isso aqui ela vai te matar cara. você não é ridícula --' Te amo

maki k. disse...

Tudo bem que não fui só eu, mas mesmo assim continuo me sentindo assim. Uma hora passa, vou rir e zoar muito da minha cara, você sabe como eu sou. Mas, afinal, é pra isso que o blog pessoal serve não é ? pra desabafar o que estiver sentindo no momento. Só coloquei pra fora, e foi bem melhor.

V-CHAN :3 disse...

Então tá bom né :3 Só não gosto de ver você se sentindo mal <3