sexta-feira, 9 de abril de 2010

Sabem o que percebi ?

Tenho que parar de confiar tanto nas pessoas. Parar de achar que todos são bons, e se não forem, que vão mudar se a gente acreditar e confiar. Não, eu não sou assim o tempo todo. Na grande maioria das vezes, sou chata, arrogante e ironizo quase tudo o que você fala. Mas em parte, também acredito que as coisas possam melhorar e sou bem legal com todos, até eu me irritar de novo. Só acho que esse é meu jeito de ser e que as pessoas deviam entender isso, não faço tipo pra chamar atenção de ninguém. E, mesmo sabendo disso, fazem gracinha comigo, fazem o que quiserem, como se eu merecesse. Tudo bem então, bata na minha consciência até que eu me renda. Só saibam que não vai ser tão rápido assim, porque apesar dos meus momentos de fraqueza extrema, eu ainda não desisti.

Nenhum comentário: