quarta-feira, 12 de maio de 2010

Agora

ela estava convicta. Entre um ou outro decidiu-se por nenhum, mesmo que isso lhe custe mais algum tempo de carência absoluta. Talvez possa, por mais um tempo, descontar sobre seus amigos certa parcela de seus sentimentos e desejos.


-----------------------


Tenho notado que estou cada vez mais surda, culpa dos fones de ouvido. Porém, quando não estou usando-os, tenho fortes dores de cabeça e estresse. Imagino que seja consequência da minha indignação com coisas do mundo atual, da violência que se vê em cada esquina. Esse tipo de coisas ecoam pela minha mente por muito tempo, fazendo-me questionar qual é o motivo de existirmos se tudo que sabemos fazer é destruir e degradar a tudo e todos, mesmo que alguns poucos tentem melhorar. Ou eu só esteja escrevendo e pensando (não nessa ordem) besteira demais. Juro que estava sóbria ao escrever rs.

Um comentário:

V-CHAN :3 disse...

eu ri, muito, mas gostei. :3 acho que é a escolha certa \o/