domingo, 30 de maio de 2010

Diferente.

Dessa vez não vai ter um texto super hiper emocionante aqui -q
Bom, decidi que hoje vou postar o que se passa, sem muito rodeios (ou não), pela minha cabeça louca. Extremamente louca, como quiser.
Ultimamente percebi que minhas semanas estão bem cheias, bem do jeito que eu queria pra poder ter novas idéias, perspectivas para postar ou só pra conversar. Mas não é o que tem acontecido; tem tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo, que meu cérebro não processa tudo e fico na mesma, como antigamente. Penso que talvez precise de um tempo para refrescar a cabeça, desligar (mais) do que se passa ao meu redor e só relaxar. Será que é o que devo fazer ? só curtir, deixar acontecer ? ou preciso focar mais nos estudos mesmo, pegar firme e parar de tirar notas abaixo de 8 ? ou realmente, só deixar acontecer ? 


Ignorem isso totalmente ou divirtam-se com minhas idiotices de sempre rs