segunda-feira, 5 de julho de 2010

Egoísmo.

Fazemos aquilo que nos faz bem, nos agrada. Gostamos de estar entre pessoas que temos afinidades ou algo que nos prenda a elas. Preferimos falar sobre assuntos que sabemos muito a respeito. Temos nossos sons preferidos e odiamos quando alguém fala mal deles. Protegemos a quem gostamos porque são uma parte, se não de nós, da nossa vida. Vivemos para nós mesmos, não fazemos nada sem esperar um retorno que nos beneficie. E se isso nos faz bem, e o bem é algo bom, porque ser egoísta é um defeito afinal ? Porque você se preocupa somente com você mesmo e não liga para os outros ? E o qual o real motivo de ter que se preocupar com os outros ? É uma obrigação ? Esta fazendo mal preocupando-se somente consigo se, no final, será somente o que irá restar com a possibilidade de não restar absolutamente nada ? Está delirando ? Eu também.


---------------------------------------------------------------------------------------------


Dedicarei esse ao Caio por ter me ajudado a ter um relapso de idéia que me fez fechar tudo para escrever rs

Um comentário:

tojyo disse...

se eu soubesse usar as palavras como você,eu estaria feliz

as palavras são minhas inimigas,quando eu mais necessito delas para escrever algo,elas não aparecem