sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Até que ponto

serei impulsiva ? até sentir-me suficientemente completa ou até me tocar que não posso fazer as coisas que quero porque não tenho o completo poder sobre minha liberdade ? Porque nunca é tempo bom para mim ? Porque nunca gira tudo a meu favor ? Porque as coisas não são mais fáceis ? Qual a razão de sofrermos por motivos fúteis e supérfluos ? Como eu não sei qual o "porque" correto se estudei tanto sobre isso ? Queria repousar sem ser criticada ou sumir sem ser lembrada.

Um comentário:

Hygor disse...

Gosto muito dos seus textos.
Porém acho que as vezes você mergulha demais em alguns pensamentos que não te alegram. Tente resolver mais dessas duvidas, ou esquecer delas! Não vale a pena ficar "sofrendo" assim!

Auto-ajuda By Prec's

Be Happy!

Bjo