terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Tanque de tolices.

Tenho notado o quanto meu cérebro está preguiçoso. Não é só de cansaço que estou falando mas de como minha frequência de posts tem diminuído gradualmente.  Não prometo que vou postar mais porque não tenho certeza; mas posso tentar. Bom, mudando de assunto, meus dias tem sido bem turbulentos, cheios de descobertas estranhas e muitas decisões que não vem pela frente, tenho que tomá-las agora. Vou iniciar 2011 com muito mais dúvidas do que 2010 e isso pode até ser uma boa coisa para algum ser que ainda entra nessa coisa chamada "meias na gaveta". Passarei o ano novo em uma mini-cidade (senão um vilarejo) chamada Nova Aurora, situada no Paraná. Dia 1 provavelmente não vai ser muito fácil de andar aqui por conta das milhares de garrafas quebradas nas ruas. Enfim, como eu sei que ninguém quer saber da minha vida além do que eu expresso em meus textos, vou finalizar minhas histórias da Carochinha por aqui mesmo, sem pé nem cabeça. E passem bem, obrigada.

Um comentário:

Hygor disse...

Depois conte suas aventuras de ano novo nessa terra desconhecida, e ve se não se perde no vilarejo.

E também contribua pras garrasfas quebradas no chão \o\!

Abrass