segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Babaquices.

Quero chorar sem motivo, rir também. Quero que me escutem e prestem atenção pra não me responderem bobagem e me deixar brava. Não gosto de solidão, porém não gosto de muitas pessoas. Prefiro quando me façam perguntas superficiais ao invés de pedirem minha autobiografia. Apesar disso, quero poder ser eu mesma, falar merda pra todo mundo ouvir e não ser reprovada pelas minhas atitudes ou taxada de algo que não sou. Não sou muito diferente de você, não tanto quanto pensa. Pode me achar uma imbecil mas, apesar de nossos pensamentos, pode ser que estejamos todos aqui só pra perpetuar uma espécie que nem sabemos o motivo pela qual existe.

----------------------------------------------------------------

Dois posts em um dia e quase na mesma hora, realmente interessante. Não, só tinha textos prontos, desculpe desapontá-los. Esse ainda me descreve, deve ser de uns 7 meses atrás. Está certo que não mudaria drasticamente em pouco tempo, mas nunca se sabe. A última parte é realmente uma incógnita, tanto pelo seu real sentido quanto o motivo pelo qual o deixei. Enfim, babaquices como sempre.

Nenhum comentário: