segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Os leitores devem achar que

sou alguém sem sentimentos e que não acredito que os outros os tenham. Bom, a verdade é que necessito criar uma capa protetora, uma máscara talvez, de alguém mais forte do que sou. É incrível minha facilidade de me magoar com coisas que, as vezes, não tiveram a mínima intenção de me atingir. Sou bem boba mesmo. Mas isso não significa que o que escrevo é tudo mentira, pelo contrário, meus textos nascem das minhas revoltas, dos toscos devaneios que tenho também.
Como sei que sou assim talvez eu queira mudar algo em mim, certo ? Bom, quase correto. Deveria parar de ser deprimida e esconder certas coisas, mas não é algo que eu realmente queira mudar.


-------------------------------------------------------------------------


Enquanto escrevia, lembrei que muitos me vêem sorrir o tempo todo. Só aqueles que já me viram chorar de verdade sabem o quanto é difícil eu ME perdoar por qualquer coisa. 

Nenhum comentário: